Fala ae Galera hoje estar ajudando vocês as com as Famosas DLL's
# Primeiramente: Uma dll é um plug-in uma extensão para aplicativos executáveis do Windows , existem alguns tipos de Dll's mas isso não é relevante pois o Gm e compatível apenas com a versão "extensão de Aplicativo".
Bem Primeiramente devemos sempre lembrar que algumas DLL'S tem direitos autorais, e esse direitos devem ser respeitados.!!!
A Parti da versão 7.0 do Game Maker'
Se criou uma nova função , me lembro bem quando saiu a "Extension Pakages" , traduzindo para português Paginas de Extensão , elas foram usadas para evitar o uso de códigos enormes para chamar DLL's.
EXEMPLO:
isso foi para Criar o Init da DLL'
CHAMANDO UMA FUNÇÃO
Duvidas pergunte 'kkkk !!
@BiellDC_Crazy
# Primeiramente: Uma dll é um plug-in uma extensão para aplicativos executáveis do Windows , existem alguns tipos de Dll's mas isso não é relevante pois o Gm e compatível apenas com a versão "extensão de Aplicativo".
Bem Primeiramente devemos sempre lembrar que algumas DLL'S tem direitos autorais, e esse direitos devem ser respeitados.!!!
A Parti da versão 7.0 do Game Maker'
Se criou uma nova função , me lembro bem quando saiu a "Extension Pakages" , traduzindo para português Paginas de Extensão , elas foram usadas para evitar o uso de códigos enormes para chamar DLL's.
- Código:
external_define = Função que ira Definir as Funções da Dll'
external_free = Sera sempre a sua Dll'
external_call = Chama uma determinada função'
EXEMPLO:
- Código:
{
var dll;
dll = "MinhaDll.dll";
global._cleanmem = external_define(dll,"funcao1",dll_cdecl,ty_real,0);
global._cleanmem_get_mem = external_define(dll,"funcao2",dll_cdecl,ty_real,0);
return 0;
}
isso foi para Criar o Init da DLL'
CHAMANDO UMA FUNÇÃO
- Código:
{
return ( external_call(global._cleanmem) );
}
Duvidas pergunte 'kkkk !!
@BiellDC_Crazy